quarta-feira, 7 de novembro de 2012

noticias sobre kristen stewart

Publicidade






Kristen Stewart, cujo relacionamento com o namorado de quatro anos Robert Pattinson está de volta, após seu breve romance com o diretor Rupert Sanders, disse que, embora ela não queira ser mãe agora, ela está ansiosa para essa fase de sua vida.



"Eu não posso esperar para ser mãe. Mas vou ter que esperar", disse durante uma coletiva de imprensa em Los Angeles. A atriz admitiu que gostou do papel de mãe com a filha de sua personagem Bella, Renesmee, interpretada pela atriz Mackenzie Foy, e garante que o novo filme de vampiro aguçou seus instintos maternais.



"Eu acho que pode ser algo que você nasce com ou sem. Algumas pessoas têm instintos muito fortes e desejos naturais de ser mãe. Foi uma das minhas partes favoritas sobre a história... Esse aspecto dela [Bella] que eu fiquei realmente animada em interpretar", disse.



Kristen Stewart afirma que os erros tornam uma relação mais forte

Nenhum comentário: